terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Residencial Meruoca deverá receber novos investimentos da Prefeitura e Governo do Estado

CIDADE.  Na manhã do último sábado (23), o deputado federal Leônidas Cristino visitou, ao lado do radialista e líder comunitário Carlos Alberto Ritchelly Ritchelly, a área institucional pertencente a prefeitura de Sobral no Residencial Meruoca, conjunto habitacional construído através de parceria entre a PMS e a Caixa Econômica Federal, e inaugurado por Leônidas, então prefeito de Sobral, no ano de 2010.
Ali, num esforço que envolve o deputado estadual Ivo Gomes e o prefeito Veveu Arruda, deverá ser construída uma praça, que servirá como espaço de convivência para as cerca de 370 famílias ali residentes, e um complexo de esporte e lazer, voltado para as crianças e jovens.
SAIBA MAIS

O Conjunto Residencial Meruoca foi entregue aos moradores no dia 26 de novembro de 2010. Consumiu investimento da ordem de R$ 10.582.062,12, e formado por 378 casas, cada uma com 42,78m², dividida entre varanda, sala, 02 quartos, banheiro, cozinha e área de serviço. 

Com informações, Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...