domingo, 24 de janeiro de 2016

Filho de Ciro Gomes permanece internado em Fortaleza

POLÍCIA.  Ciro Saboya Ferreira Gomes, 30 anos, filho do ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT), permanece internado em Fortaleza. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de sábado, quando acabou sendo baleado. 
Informações de fontes da Polícia dão conta que o crime teria ocorrido próximo à comunidade conhecida como Baixa Pau, próximo ao Poço da Draga.
Ao se distanciar do grupo para ir ao banheiro, o filho de Ciro Gomes teria sido abordado por homens que estariam em uma moto Honda Fan. Cirinho, que teria sido atingido na virilha, foi socorrido e levado consciente para o Hospital Monte Klinikum, no Meireles.

Cirinho trabalha como fotógrafo. O jovem é um dos três filhos do casamento entre Ciro Gomes e Patrícia Saboya, pais também de Lívia e Yuri. O ex-ministro ainda é pai de Gael, do seu atual relacionamento, com a designer Zara Castro. Já Patrícia é mãe também de Maria Beatriz, adotada em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...