quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

"Aos amigos tudo. Aos inimigos o rigor da Lei". Vale para as Faculdades INTA

CIDADE.  Os professores lotados na Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), que tem Determinação Exclusiva, estão sendo impedidos de continuarem lecionando nas faculdades INTA. A determinação ainda de forma tímida, começou a ser aplicada no início deste mês de fevereiro e atingirá todos os cursos das Faculdades INTA. A primeira turma a sofrer baixa na qualificação profissional foi o curso de Direito, que pelo menos dois magistrados pediram desligamentos. Os motivos sobre a proibição, para os mais apressados, atribui a atual situação política. A Faculdades INTA deverá apoiar candidatos de oposição nas eleições deste ano no município de Sobral.

3 comentários:

  1. Em nome de uma política de fraudas se promove a descontinuação do saber. Brasil, um país de tolos.

    ResponderExcluir
  2. Quando um professor é contratado para lecionar em uma universidade, pode optar entre o regime de D.E. (dedicação exclusiva) ou não. Quem opta, sabe que Não poderá atuar em qualquer outra instituição.

    ResponderExcluir
  3. Trata-se de uma questão ética do próprio profissional.

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...