terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Base aliada da Câmara de Sobral sofre com a falta de atendimento do prefeito Veveu



CIDADE. A chiadeira por parte da base aliada a gestão do prefeito Veveu Arruda é geral, principalmente por parte dos vereadores que residem nos distritos de Sobral. Uma das localidades que tem sido alvo constante é a do Jaibaras que tem como represente da situação o vereador Carlos do Calisto. As reclamações sem solução vão desde recapeamento asfáltico a iluminação pública. O vereador Carlo do Calisto tem justificado o descaso alegando que sempre tem despachado com o prefeito Veveu e com os secretários, mas os benefícios não chegam, e isso está causando aborrecimento até mesmo ao parlamentar que ameaça não participar do pleito deste ano.

Outro distrito que também clama por atenção do poder público é o Jordão que há anos os moradores pedem ao prefeito a recuperação do asfalto da única rodovia que dá acesso a localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...