terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Secretária Gizella Gomes é indicada para receber "Nota de repúdio"


 POLÍTICA. A manifestação da Secretária de Urbanismo de Sobral, Gizella Gomes, deverá ser indicada para receber da Câmara de Vereadores "Nota de repúdio" pelo seu comportamento na rede social. O pedido foi feito de forma verbal pelo vereador Wellington Vasconcelos, na sessão de segunda-feira durante pronunciamento do vereador Zezão na tribuna do Plenário 5 de Julho.
Para Zezão, que é presidente da CM a pessoa menos indicada para se posicionar da forma que se reportou a respeito do Projeto de Uso e Ocupação de Solos, seria ela, a Secretaria Gizella Gomes.  

Gizella Gomes se manifestou contrária a decisão da Câmara que reprovou o Projeto de Lei de autoria do Executivo que alterava o anterior de uso e ocupação do solo, recém votado e rejeitado pela Câmara de Sobral. Em publicação na facebook que usa uma canoa como pano de fundo a secretária escreve - "Facebook estou pensando que os cargos eletivos deviam ter como prioridade o bem comum e não os interesses individuais..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...