sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Francisco Boto já estar em Natal para participar de congresso

O assessor do vereador Chico Joia, Francisco Boto, que está em congresso de Vereadores de Sobral, com uma diária de R$ 3,7 mil, para uma estada de três dias, está curtindo à vida nas horas de folga, na cidade de Natal/RN. Numa das mais recentes postagem, Chico ao lado do vereador e presidente Zezão,  mostra o quanto é bom essas viagens. Com uma lagosta nas mãos ao sol de 16h e já depois da realização do primeiro dia de congresso organizado para vereadores e assessores. Como ninguém é de ferro há momento para o lazer.

2 comentários:

  1. É uma piada mesmo, o cidadão sobralense, leia-se otário, tendo de custear essa farra de indivíduos parasitarios. Que congresso que nada, cade o ministério público que não vê tamanho estragovde verba pública.

    ResponderExcluir
  2. É uma piada mesmo, o cidadão sobralense, leia-se otário, tendo de custear essa farra de indivíduos parasitarios. Que congresso que nada, cade o ministério público que não vê tamanho estragovde verba pública.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...