segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Duas horas de reunião para reafirmar apoio ao candidato Dr. Guimarães

POLÍTICA. À convite do Senador da República, Tasso Jereissati, o líder político e pré-candidato a prefeito de Sobral, Dr. Guimarães, esteve em Fortaleza, neste último final de semana, tratando do futuro político de Sobral. 
Na conversa, que durou quase duas horas, o Senador Tasso Jereissati reafirmou total apoio ao pré-candidato a prefeito, Dr. Guimarães: “O Dr. Guimarães é, sem dúvida alguma, o melhor nome para disputar as eleições deste ano no Município de Sobral. Ele é verdadeira oposição da cidade e sempre defendeu os direitos dos menos favorecidos. Existe um projeto nacional do PSDB de mudanças para o Brasil, e Sobral passa por esta mudança. E lá, o nosso nome é o pré-candidato Dr. Guimarães. O PSDB está com ele. Eu estou com ele. Conversamos bastante e vamos, sim, continuar juntos nesta caminhada”, declarou o senador da república, Tasso Jereissati.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...