segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Lideranças comunitárias se manifestam em apoio a pré-candidatura de Moses Rodrigues



POLÍTICA. O deputado federal Moses Rodrigues na tarde do último sábado, esteve numa reunião organizada pelos amigos do suplente de vereador e pré-candidato Tiago Ramos (PPS), onde foi bastante aplaudido, numa demonstração de simpatia a sua pré-candidatura a prefeito de Sobral.
Em entrevista ao radialista Edval Filho o deputado disse que esse não é momento para apontar quem deve sair candidato nas próximas eleições. “É momento sim para ouvir às pessoas visitar as comunidades e entender as suas necessidades para que possamos elaborar um plano de governo que atenda a ansiedade de todos”, disse Moses Rodrigues revelando que existem metas traçadas para as áreas de saúde, educação, segurança e geração emprego. “Nós precisamos administrar os recursos públicos com zelo, precisamos ter projetos na base. A maioria dos empregos criados no Brasil, no Ceará e em Sobral, está nos pequenos comerciantes. Então precisamos facilitar incentivos financeiros, para que esses empregos sejam gerados”. Disse o deputado federal Moses Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...