terça-feira, 19 de abril de 2016

Campanha ‘Sobral Mais Limpa’ atende a população do bairro Terrenos Novos

Os moradores do bairro Terrenos Novos receberam, na última quinta (14) e sexta-feira (15), ações da campanha ‘Sobral Mais Limpa’, da Prefeitura de Sobral. A iniciativa teve como objetivo alertar a população sobre os riscos de deixar água parada e doenças que o acúmulo de lixo pode causar. A campanha conta com a parceria das Secretarias de Conservação e Serviços Públicos; Urbanismo, Patrimônio e Meio Ambiente; Saúde, da Autarquia Municipal do Meio Ambiente (AMMA) e do Tiro de Guerra.
A mobilização teve a participação de mais de 50 servidores municipais, que realizaram visitas domiciliares, distribuindo material educativo com informações sobre os riscos e como combater a proliferação do mosquito Aedes aegypti, calendários de coleta sistemática, além de atividades de limpeza do bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...