terça-feira, 19 de abril de 2016

Estrutura da Delegacia de Polícia de Sobral é alvo de denúncia na Câmara de Vereadores



Na sessão desta segunda-feira da Câmara de Sobral o vereador e presidente José Crisóstomo – Zezão, PMDB, reclamou da estrutura da Delegacia de Polícia Civil da cidade. Segundo o vereador que esteve lá para prestar Boletim de Ocorrência (B.O.) por conta do episódio em que envolveu o prédio do legislativo, as dificuldades dos dois delegados que compõe a DRPC, vão desde a falta de pneus da única viatura, a falta de pessoal para trabalhar. Zezão disse que ao chegar na delegacia, um dos delegados disse que não tinha como ir ao local da ocorrência porque a viatura estava fora de uso. “Não podemos investigar porque a viatura está parada há quatro meses, por falta de pneus”. Disse Zezão que solicitou aos vereadores que fizessem uma visita aos prédio de segurança para ver a situação.
Desde do segundo ano de mandato de ex-governador Cid Gomes que o prédio do antigo Detran se encontra em reforma para receber a DRPC de Sobral. A obra está parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...