sábado, 23 de abril de 2016

Sobral tem solo lunático



As chuvas de inverno traz alegria, mas traz também preocupação e o que é pior destruição. Basta andar pelas ruas da cidade de Sobral que parece que estamos no mundo da lua. Em cada trajeto que o cidadão desta cidade percorre se depara com uma cena, como a que foi postada no blog, no início da Avenida John Sanford, buracos e mais buracos. Cidade que pelos números que apresentam dar orgulho de ser sobralense: É primeiro lugar aqui, é primeiro lugar acolá. Que pena que as autoridades não têm tanto esse orgulho. Acho que você deve estar imaginando; “Esse ai da foto é fichinha em relação aos que eu já enfrentei”. Parece que estamos pisando na lua! E só para lembrar temos boas equipes de homens trabalhadores na prefeitura e somos donos de uma moderna usina que fabrica asfalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...