quarta-feira, 20 de abril de 2016

Júnior Balreira debate segurança na Câmara de Vereadores



O assunto sobre a falta segurança na cidade foi mais uma vez discutido em Sobral. Quem debateu o assunto foi o vereador Júnior Balreira, na sessão de terça-feira. Para ele os prédios públicos estão muito vulneráveis, principalmente o da Câmara de Vereadores onde qualquer um pode adentrar sem precisar ser identificado.
O tema virou debate após o vereador Gegê Romão pedir providências para controlar a entrada de pessoas com sinais de embriagues que entra nos gabinetes e querem que os vereadores deem dinheiro. Para Gilmar Bastos não deve haver descriminação e o vereador tem que aceitar a entrada de qualquer pessoa que esteja embriagada ou não. “Não podemos impedir a entrada de pessoas na Câmara de Sobral”, destacou Gilmar Bastos. O presidente da CM promete estudar o caso, e pediu a colaboração de todos os vereadores.

2 comentários:

  1. Mas nobre vereador pode e deve exigir que a.pessoa identifique-se por motivo de segurança e com alto teor de embriaguês o indivíduo nao deve adentrar ao orgão público a nao ser que seja o hospital.

    ResponderExcluir
  2. Mas nobre vereador pode e deve exigir que a.pessoa identifique-se por motivo de segurança e com alto teor de embriaguês o indivíduo nao deve adentrar ao orgão público a nao ser que seja o hospital.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...