quarta-feira, 20 de abril de 2016

O time Azul contra ataca a "Canoa" e edita entrevista do pré-candidato Zé Vital




Com o Título "A ‘VERDADE’ sempre vence a mentira", um vídeo está circulando entre as redes sociais, sites e blog da cidade que mostra o trecho de uma entrevista concedida pelo suplente de deputado estadual e pré-candidato a vereador Zé Vital. O vídeo vem acompanhado do seguinte texto: "Em recente entrevista concedida na FM Paraíso, no último dia 12 de abril, o suplente de deputado estadual, Zé Vital, falou sobre um tal folheto que foi distribuído em todo o Município, com o intuito de denigrir(sic) a imagem do líder político, Dr. Guimarães.
A grande surpresa desta estória(sic) foi a afirmativa do próprio entrevistado, Zé Vital, que disse que só teria participado do tal folheto, porque pessoas diretamente ligadas ao grupo político que ele faz parte, conhecido popularmente como grupo da ‘canoa’, o teria pedido". 
O Blog Wilson Gomes entrou em contato com o pré-candidato Zé Vital, na manhã desta quarta-feira,  que afirma ter dito em entrevista, mas o grupo que ele se refere são amigos empresários e seus aliados, que cobrava uma resposta ao pré-candidato a prefeito Dr. Guimarães


2 comentários:

  1. O correto seria a oposição ser mais iteligente e se unir contra os FG. Nao teria para ng. A não ser que um dos opositores esteja para ajudar indiretamente o grupo da prefeitura. Será?

    ResponderExcluir
  2. O correto seria a oposição ser mais iteligente e se unir contra os FG. Nao teria para ng. A não ser que um dos opositores esteja para ajudar indiretamente o grupo da prefeitura. Será?

    ResponderExcluir

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...