quarta-feira, 18 de maio de 2016

Câmara de vereadores de Sobral continua sem tratar dos problemas da cidade



Apesar de todos os esforços do vereador Gilmar Bastos de tornar Ismerino Mendes vereador, ainda não empolgou. A segunda apresentação dele (Ismenrino) na Câmara de Sobral, foi de ataques ao radialista Oliveira Domingos, tema que para a maioria da população desqualifica o verdadeiro papel do legislador que é cuidar e fiscalizar os bens públicos. Sem discutir os problemas que a população desta cidade vem enfrentando, como exemplos, ruas escuras, falta de saneamento no bairro Renato Parente, falta de medicamentos nos postos de saúde, transporte públicos, obras paradas e praças que foram reformadas sendo destruídas, falta d’água, programa de geração de emprego que não avança, Ismerino Mendes prefere levar para a tribuna assuntos relacionados aos gastos da Câmara de Sobral que por diversas vezes já foram explicados pelo presidente da Câmara, Zezão. Se continuar com esses assuntos, vai ser difícil “tirar da Câmara o título de pior câmara de todos os tempos”.

2 comentários:

  1. O maior absurdo foi aumentar os próprios salários. O povo de Sobral nunca esteve tão atônito como agora. Os Edis nos colocarão máscaras de palhaços.

    ResponderExcluir
  2. O maior absurdo foi aumentar os próprios salários. O povo de Sobral nunca esteve tão atônito como agora. Os Edis nos colocarão máscaras de palhaços.

    ResponderExcluir

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...