segunda-feira, 6 de junho de 2016

Qual o motivo do radialista Ivan Frota não ir ao Becco?

O sábado, 4, foi diferente para muitos que frequentam o Becco do Cotovelo. Sem programa do Ivan Frota, que mais uma vez deixou de apresentar o seu programa semanal, e no momento em que era aguardada uma grande multidão para comemorar os aniversários do prefeito Veveu Arruda e do deputado Leônidas Cristino. O que se viu foi um esvaziamento. Para não deixar a festa passar em branco, uma caixa de som foi improvisada para que todos pudessem ouvir as palavras de um dos aniversariantes, deputado federal Leônidas Cristino. Durante a homenagem muitas indagações sobre a ausência do radialista Ivan Frota; Teria recebido uma proposta para não ir ao Becco? -Estaria decepcionado com as promessas de gratificações após os eventos? - Reposta que somente Ivan Frota poderá dar. Será que Ivan Frota vai ter que comer um pedaço amargo do bolo da revolta?
De maneira simples, Leônidas agradeceu pela receptividade e mais uma justificou porque gosta de comemorar seu aniversário em Sobral em especial passeando pelo Becco do Cotovelo. "Minha gratidão a todos que manifestaram o seu carinho no dia do meu aniversário e ao Grande Pai que nos dá a vida comemorada a cada ano. O que dá a esta data um especial significado é a presença das pessoas, a confraternização. São as lembranças, telefonemas, abraços, gestos que fazem da amizade um dos valores centrais na existência humana".

3 comentários:

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...