sábado, 16 de julho de 2016

Lançada a campanha para a construção de um abrigo para idosos na cidade de Groaíras



Uma campanha em prol da construção de um abrigo para acolher idosos da cidade de Groaíras foi lançada na cidade de Sobral pelo engenheiro civil Igor Luceti, filho do engenheiro e também vereador em Sobral Hermenegildo Souza. A campanha visa envolver pessoas na doação de material de construção para a construção do prédio que deverá abrigar cerca de 30 velhinhos que precisam de ajuda.



No clube de tiro esportivo Sniper de Sobral foi feito o lançamento oficial da campanha. O brigo do Idoso Francisco Cassimiro de Albuquerque, já funciona na cidade, desde o dia 8 de fevereiro de 2015. Recebe idosos em situação de vulnerabilidade social. Mas a casa que recebe os idosos é alugada, por isso a necessidade de construir uma sede própria. “Aqui encontram um novo lar onde são bem cuidados e recebem o auxilio necessário para viverem bem sua velhice”, destaca Arlete Albuquerque Melo, popularmente conhecida como "Mococa" uma das pessoas que estão a frente do projeto.

Nesta primeira fase da campanha, os idealizadores buscam a doação do serviço de nivelamento do terreno e terraplanagem para em seguida receber os primeiros materiais que ergueram as primeiras paredes. Se você está interessado em conhecer melhor este projeto pode se dirigir a Rua Leopoldina, 900, Centro de Groaíras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...