sexta-feira, 15 de julho de 2016

Prorrogadas até o dia 15 (sexta-feira) as inscrições para as atividades formativas do Festival Música na Ibiapaba



Prorrogadas até o dia 15 de julho (sexta-feira) as inscrições para as atividades formativas do XII Festival Música na Ibiapaba, principal evento de formação musical no Ceará com foco em música popular. O festival acontecerá de 23 a 30 deste mês, com programação em Viçosa do Ceará, Croatá, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, Ipu, São Benedito, Tianguá, Ubajara e Sobral, beneficiando diretamente os estudantes e o público desses e de outros municípios. Abertas a estudantes e educadores, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site (www.festivalmusicaibiapaba.com).

Realizado pela Secretaria da Cultura do Governo do Estado (Secult), com organização da Fundação Educacional Silvestre Gomes, entidade parceira selecionada via edital, o Festival Música na Ibiapaba, evento que se destaca pela proposta pedagógica ousada e pela presença de professores de excelência, entre grandes nomes da música do Ceará e do Brasil, incentiva a qualificação técnica dos participantes e a multiplicação de espaços para o aprendizado musical.


O XII Festival Música na Ibiapaba é uma realização da Secretaria da Cultura do Governo do Estado (Secult), com a Fundação Educacional Silvestre Gomes como entidade parceira selecionada via edital. Organização: W10 Produções e Eventos.

SERVIÇO

XII Festival Música na Ibiapaba - De 23 a 30 de julho de 2016 em Viçosa do Ceará. Inscrições até o dia 15 de julho pelo site www.festivalmusicaibiapaba.com.  Informações:  (85)​3021-2111 e festivalibiapaba2016@gmail.com / f: Festival Música na Ibiapaba / Instagram: @festivalibiapaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...