quarta-feira, 13 de julho de 2016

Veveu Arruda sofre duas derrotas na Câmara de Vereadores



O prefeito Veveu Arruda sofreu na noite de terça-feira, na Câmara de Sobral duas derrotas consecutivas, tudo por conta de dois projetos que na opinião dele (Veveu) são inconstitucionais, e que foram vetados pelo Chefe do Executivo.
Os vetos aplicados aos projetos que trata de reajustes dos servidores públicos municipais de autarquia municipal SAAE, foram motivados por terem sofrido alterações por emendas parlamentares.
Na primeira votação, apenas doze votaram, sendo onze de oposição e um da situação no caso Rogério Arruda. Os demais vereadores: Gilmar Bastos, Itamar Ribeiro, Gaudêncio, Emídio Silva, Christianne Coelho, Vicente de Paulo e Paulo Vasconcelos, não quiseram votar diretamente. Ao apurar os votos secretos, o veto do prefeito Veveu foi rejeitado por 11 dos 12 vereadores. O veto do prefeito anula o reajuste antes concedido aos funcionários do SAAE.
Na segunda votação, os 19 vereadores presentes, ausentes Dr. Estevão e Carlos do Calisto, participaram diretamente da votação e mais uma vez, o veto do prefeito Veveu foi derrotado, por 11 contra, seis votos a favor e duas abstenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...