segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Estão forçando servidores irem para os eventos políticos?



O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral José Crisóstomo (Zezão) está indignado com o que vem acontecendo na localidade de Caracará o ele chama de “Absurdo o que acontece no Caracará".
 “Como se não bastasse as servidoras da educação terem sido obrigadas a andar de casa em casa no sábado no Caracará convidando a população para o comício do Ivo neste domingo, eis que a gerente do Posto de Saúde manda uma intimação para todos os servidores da saúde para comparecerem hoje como sem falta.
O pior de tudo é que a gerente diz na mensagem via whatsap que foi a pedido da Dra, Mônica, e que se o Moses ganhar vai acabar com o Instituto da saúde e todos estarão desempregados.
Peço encarecidamente a todos os servidores que compareçam ao evento, balancem a bandeira, cantem a música deles. “Eles são perversos, se faltarem vcs poderão perder o emprego”.

Em resposta ao comentário do Vereador Zezão, a secretária de Saúde Mônica Lima escreveu:
 "Boa noite amigos não costumo responder as inverdades que postam no meu nome nas redes sociais,mas como em 16 anos de serviço público nunca tinha presenciado uma campanha de tão baixo nível,onde os mentirosos tentam manipular as informações e enganar o povo o tempo todo,venho aqui desafiar a quem quer que seja que prove que eu Monica tenho obrigado a algum funcionário a se fazer presentes nos eventos do Ivo.Os nossos comparecem por acreditarem que a proposta do Ivo é a melhor para Sobral,vão em seus carros,não recebem dinheiro para comparecer a evento nenhum.É importante a continuidade dos nossos serviços,dos resultados alcançados na saúde de Sobral, que não é resultado meu, e sim nosso de cada trabalhador da saúde que vai aos eventos defender o que ele conquistou. Entendeu senhor vereador???"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...