sábado, 3 de setembro de 2016

Radialista Normando tem candidatura impugnada pela Justiça de Juazeiro do Norte

A juíza eleitoral de Juazeiro do Norte, Ana Raquel Colares indeferiu a candidatura majoritária e proporcional da coligação "Juazeiro Agora Vai!" do PSDB/PTC. Com isso, o radialista Normando Sóracles está fora da disputa das Eleições 2016 em Juazeiro do Norte.
A decisão da juíza se deu em decorrência de irregularidades no registro dos candidatos do partidos, uma vez, que conforme a Justiça Eleitoral o PSDB não apresentou o coeficiente mínimo de 30% para mulheres na composição da coligação PSDB/PTC.
A juíza Ana Raquel também indeferiu os registros do candidatos proporcionais (vereadores) a coligação "Todos Juntos", que apoia o prefeito Raimundo Macedo.
Neste sábado (3), haverá reunião no cartório eleitoral de Juazeiro, sob a direção do juiz Miguel Feitosa, da 28ª Zona Eleitoral, para distribuição do tempo do horário eleitoral gratuito no rádio e na tv.
NORMANDO
O candidato do PSDB Normando Sóracles participou nesta sexta-feira (2) do debate dos candidatos a prefeito de Juazeiro do Norte. Segundo o coordenadoria de comunicação do candidato, a decisão da juíza está baseada em um erro no cartório eleitoral, pois a coligação preenche a exigência da lei com relação ao coeficiente feminino na chapa. Ainda conforme a coordenadoria, são seis candidatos na proporcional, sendo duas mulheres. 


Com informações, Flávio Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...