quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Valderi Arcanjo confirma: É 15

Foi durante a Onda Verde e Branco no bairro Cohab 2 que Valderi Arcanjo confirmou seu apoio político a Moses Rodrigues. Nesta quarta-feira, 31, Valderi da Nova Schin, como ficou conhecido pelo povo de Sobral, chegou à caminhada acompanhado da família e de amigos e foi recebido com muita festa.

A notícia do apoio do empreendedor sobralense à campanha de Moses surpreendeu a todos, pois Valderi sempre manteve discrição quanto seu posicionamento político. A chegada do sobralense fortalece a campanha de Moses e Sidcley à Prefeitura de Sobral.

Valderi confirmou apoio após identificar no Programa de Governo de Moses as melhores propostas para segurança pública, saúde e geração de emprego e renda. O Programa de Governo do candidato sobralense possui três eixos principais: proteger Sobral, cuidar de seu povo e desenvolver sua economia.

A Onda Verde e Branco
Por onde passa, a Onda Verde e Branco tem sido marcada pela grande participação popular. A cada bairro, mais pessoas declaram apoio à campanha da renovação encabeçada por Moses Rodrigues. Na Cohab 2, não foi diferente. Milhares de pessoas foram às ruas de verde e branco, em um movimento de esperança e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...