quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Carta escrita pelo empresário Valderi Arcanjo

"Querida Família, aqui sito (sic), Minha Edite(Mulher Inigualável) Meus Filhos(obra prima de nosso Amor e dádiva de Deus) Minha Mãe (semelhança de Nossa Senhora)Meus Irmãos e Irmãs filhos da Decência de um casal Exemplar)
Queridos Familiares, Cunhadas e Cunhados, Sobrinhos e Sobrinhas e Demais Familiares.
A anos tenho sido assediado por grupos políticos, Amigos, e também pelo (sic) uma parte da população Sobralense, para ser candidato a Vereador, Deputado, Vice Prefeito e Prefeito, já tive muita vontade, mais dentro da minha própria consciência, fiz uma auto análise, pensei, medi, pesei, e encontrei no meu sub consciente, que acima de tudo estava a Família, por isso nunca aceitei, nem me empolguei para qualquer candidatura.
Acontece Família, que sempre estive nas decisões políticas de nossa Sobral, e pra essa eleição que se aproxima, é a que fui mais assediado, de certa forma fico lisongeado (sic) por meu Nome ser disputado pelos grupos políticos, e mais ainda pelo carinho com que a população de Sobral me tem dispensado, pela Família então nem se fala.
Família aprendi e recebi orientações do Meu, Herói e Mais Sábio Mestre, que foi Meu Pai, e em seus ensinamentos disse que o Homem não deve ser SUBMISSO á(sic) outro Homem, e isso aprendi desde muito jovem, como também a INDEPENDÊNCIA.
Com isso quero dizer que optei por apoiar o candidato  a Prefeito de Sobral, o Dep. Federal Mouses Rodrigues (15) pelos seguintes motivos: primeiro é um Jovem capacitado, de sucesso e de família humilde, sem VÍCIOS POLÍTICO, segundo, é filho de Sobral e MORA EM SOBRAL, pois assim acompanha todos as necessidades do dia a dia de nossa Sobral, pois Nossa Cidade, não é mais uma cidadezinha interiorana que seus mandatários moram na Capital, e vem dois ou três dias da semana, ainda assim numa ponte aérea Sobral a Fortaleza a Sobral, às custas de nossa população, pois uma viagem dessa, quando precisei fazer a cinco anos atrás na queda da minha Mãe paguei 5.000,00 cinco mil reais em uma pequenina aeronave, imaginem o gasto deles! Não sabem o que é ir a Fortaleza pela Br 222 com um tráfego capenga, será que foi falta de prestígio ou vontade de duplicar esse pequeno trecho, o VLT não sou contra, porém feito sem planejamento, deixou a cidade toda aleijada, só por birra de um ditadorzinho, quantas pessoas já morreram e quantos acidentes, o que foi feito por Sobral nestes 8 oito anos, apenas o Hospital Regional, que ainda capenga.
Bom Família precisamos Renovar, sair dessa mesmice, Sobral não é mais CURRAL de uns ditadores, que não querem fecha seu banco, pisam e humilham todo mundo, chegam agora querendo fazer de bestas os Sobralenses e ameaçar os funcionários públicos e os comerciantes, eles não sabem o que é assinar uma carteira de trabalho, não sabe os compromissos de um pequeno médio ou grande comerciante, só sabem impor impostos, pois eles não pagam, por isso precisamos Botar uma pessoa com estes conhecimentos,
Bom Família, nunca pedi um voto a ninguém, pois alguns têm seus compromissos, e não podem se manifestar, e isso entendo perfeitamente, apenas não vejo mais motivo para deixar tanto tempo no poder um grupo já muito desgastado.
É a partir do dia 1° de Setembro começo o trabalho de renovar, e vou botar pra valer.
Fico muito grato pelos que me acompanharem, como também respeito a opção contrária. A 10 eleições que não perco em Sobral.
E juntos decidimos.
Bom Família desde já agradeço a atenção de todos.
Nada vai me abater, pois mantenho o maior Líder do Mundo no Coração.
SOBRAL !
VERAS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...