terça-feira, 14 de março de 2017

Documentos que apuram irregularidades na Feira do Aprazível foram encaminhados ao MPE



Parece que não deu o resultado esperado a coletiva que o presidente da Associação dos Feirantes da Feira do Aprazível Carlos Alexandre fez com a imprensa da cidade na semana que passou.

Na sessão de segunda-feira, o presidente Carlos Alexandre, voltou a ser criticado pelo vereador e líder do PMDB, Zé Vital. Durante seu pronunciamento na Tribuna, Zé Vital disse que tem gente que ganha muito para proteger essa associação.
Colocou mais uma vez em dúvida a transparência da associação, bem como a falta de pagamento de impostos que cada feirante deveria ter com o município de Sobral.

O vereador Gil Vasconcelos entrou no debate e disse que documentos que apontam irregularidades no comércio semanal da feira já foram juntados a um processo que foi encaminhado ao Ministério Público Estadual, pedindo explicações detalhadas sobre a arrecadação e investimento da feira. “Tem gente que chegou num carro Gol velho e hoje desfila de Hylux. É muito roubo”. Disse Zé Vital na sessão de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...