terça-feira, 14 de março de 2017

Documentos que apuram irregularidades na Feira do Aprazível foram encaminhados ao MPE



Parece que não deu o resultado esperado a coletiva que o presidente da Associação dos Feirantes da Feira do Aprazível Carlos Alexandre fez com a imprensa da cidade na semana que passou.

Na sessão de segunda-feira, o presidente Carlos Alexandre, voltou a ser criticado pelo vereador e líder do PMDB, Zé Vital. Durante seu pronunciamento na Tribuna, Zé Vital disse que tem gente que ganha muito para proteger essa associação.
Colocou mais uma vez em dúvida a transparência da associação, bem como a falta de pagamento de impostos que cada feirante deveria ter com o município de Sobral.

O vereador Gil Vasconcelos entrou no debate e disse que documentos que apontam irregularidades no comércio semanal da feira já foram juntados a um processo que foi encaminhado ao Ministério Público Estadual, pedindo explicações detalhadas sobre a arrecadação e investimento da feira. “Tem gente que chegou num carro Gol velho e hoje desfila de Hylux. É muito roubo”. Disse Zé Vital na sessão de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...