quarta-feira, 15 de março de 2017

Discurso do vereador Sargento Ailton foi uma prévia da audiência pública



O discurso do vereador Sargento Ailton, na tarde de terça-feira, na tribuna do Plenário 5 de Julho, serviu como uma prévia, do que deverá acontecer na audiência pública, marcada para esta sexta-feira, que vai tratar o projeto que modifica as regras da aposentadoria através da Previdência Pública.
Sargento Ailton trouxe explicação do que está por trás dessa reforma previdenciária, e que os brasileiros são contrários, entre elas a regra de elevação para 65 anos de idade para as mulheres, bem como os anos de contribuição mínima que sobe de 15 anos para 25 anos.
O debate (Audiência Pública) está marcado para ter início as 17h, e deverá contar com a participação dos deputados federais; Moses, Leônidas, Odorico, Sabino e Chico Lopes. Uma reunião marcada para a tarde desta quarta-feira, no Sindicato dos Calçadistas, definirá regras entre os organizadores, debatedores e a participação da população. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...