quinta-feira, 16 de março de 2017

Deputado Leônidas Cristino participa de evento em Fortaleza



O deputado federal, Leônidas Cristino, participou em Fortaleza ao lado do governador Camilo Santana e do prefeito Roberto Cláudio, do processo da escolha da empresa que fará o estudo técnico, para a implantação de uma usina de dessalinização no Ceará. O edital de procedimento ocorreu nas dependências da CAGECE.

Confira o que disse Leônidas sobre estra usina a ser implantada no Ceará.

"Participei nesta data do lançamento, na Cagece, do edital de procedimento de manifestação de interesse para elaboração de estudo de uma planta cujo primeiro módulo vai gerar 1 m³ por segundo de água dessalinizada para a rede de abastecimento da Capital.

A medida faz parte da diversificação da matriz hídrica do Ceará, que prevê, também, o uso das águas da transposição do rio São Francisco. O governador defende que seja realizada por contratação emergencial. A retomada das obras depende do governo federal. Deveria ter sido concluída em 2014, mas foi adiada para 2015, 2016, 2017 e agora, quem sabe, 2018".


Com informações, Marcelo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...