domingo, 12 de março de 2017

Empate não foi bom para o Fortaleza

O Fortaleza complicou bastante sua situação na Copa do Nordeste. Na quarta partida sob comando do técnico Marquinhos Santos, o Tricolor jogou no Castelão e não passou do empate em 1 a 1 com o Altos/PI, na tarde deste sábado, 11, e agora depende de outros resultados para seguir com chances de avançar às quartas de final da competição.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos sete pontos e segue na 2ª colocação do Grupo B. Porém, se o Bahia vencer o Moto Club neste domingo, 12, o Leão do Pici não tem mais chances de se classificar como primeiro do grupo.

Assim, o Fortaleza só poderia avançar como um dos três melhores segundos colocados. Acontece que, no momento, o time comandado pelo técnico Marquinhos Santos é o pior vice-líder entre os cinco.
Na última rodada, o Fortaleza vai encarar o Bahia na Arena Fonte Nova, no dia 22 de março (quarta-feira), às 21h45min. Só uma vitória deixa o Tricolor do Pici com chances de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...