quarta-feira, 15 de março de 2017

Presidente Paulo Vasconcelos vai a tribuna pela primeira vez em 2017



O presidente da Câmara de Vereadores de Sobral, Paulo Vasconcelos, usou pela primeira nesta sua nova gestão a Tribuna do Plenário 5 de Julho. De início na noite de terça-feira, 14, agradeceu a população, aos eleitores, amigos e familiares que lhe deram mais um voto de confiança, renovando por mais quatro anos seu mandato de vereador.
Fez um balanço das ações como presidente daquela Casa Legislativa, neste início de ano, discursando de que pretendia trocar o sistema de energia elétrica, para a energia solar, mas os investimentos se tornaram inviáveis para o momento.
Paulo Vasconcelos disse que lançou um edital para trocar de todas as luminárias de todos os prédios da Câmara, por lâmpadas de leds. “Uma empresa de Goiás, ganhou com um preço bom, de R$ 18 mil, mas foi logo dizendo que não tinha como atender uma das exigências que era de entregar as lâmpadas no prazo estabelecido de 72 horas. Chamamos a segunda e a terceira que também não atenderam”, disse Paulo Vasconcelos, acrescentando que irá denunciar todas para não participar de licitações no Município de Sobral.
Durante o seu discurso, Paulo Vasconcelos voltou a falar da implantação da Ouvidoria da CM que irá facilitar os trabalhos dos vereadores sobralenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...