segunda-feira, 15 de maio de 2017

APCDEC Sobral é vice campeã no estádio Presidente Vargas

Os profissionais da Crônica Esportiva Sobralense foram à Capital Cearense, no sábado para participar de um torneio promovido pela Associação Profissional dos Cronistas desportivos do Estado do Ceará (APCDEC) que completa 67 anos de fundação. No primeiro jogo realizado no estádio Presidente Vargas (PV) Sobral enfrentou o time do Sistema Verdes Mares e após empatar em 1 a 1, levou a decisão para os penaltis e time de Sobral venceu indo para a grande final. No jogo decisivo, Sobral partiu na frente com um belo gol de Olivando Alves, mas ao final acabou cedendo o empate para o time da Rádio Metropolitana. Novamente a decisão foi para as penalidades máxima, e, a vitória foi da equipe da Capital que pela quarta vez é campeã do torneio. O time de Sobral fez bonito e ficou com o título de vice-campeão. 
A APCDEC ainda prestou homenagem aos cronistas Carlos Torres e Araújo Pachelly. O time da APCDEC Sobralense, foi comandado pelo delegado sindical Oliveira Domingos, que já está agendando outros jogos pela região norte do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem sido assim: Vereador discursa na tribuna, para um plenário vazio em Sobral

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) -  Tem sido bastante comum, e porque não dizer com muita frequência, na Câmara de Vereador...