quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sobral está virando a cidade dos assaltos e dos arrastões

Os bandidos estão ganhando a liberdade de praticarem assaltos a qualquer hora do dia ou da noite na cidade. Com um número de policiais bastante resumido e com poucas viaturas circulando pela cidade, que tem dia que não passa de três carros, os assaltos na cidade só se multiplicam, e a indignação das pessoas só aumenta. Na quarta-feira, o primeiro alvo foi um ônibus que conduzia trabalhadores da Grendene da cidade de Meruoca. Na localidade de Floresta, após a parada para desembarque um grupo de seis bandidos atacaram e coletivo e levaram pertences de todos os passageiros.

Mais tarde, por volta das 6h, a vítima foi um pai de família que deixava o filho na porta da Escola Sesc, bairro da Cofeco. Dois homens em uma moto e com arma em punho tomaram o celular da vítima. Cena quase idêntica aconteceu próximo ao Colégio José Romão, onde uma senhora teve a bolsa arrancada das mãos por uma dupla que estava numa moto. Segundo a vítima um dos bandidos estaria armado com arma de fogo.
A noite, distrito de Taperuaba, o alvo dois postos de combustíveis e pessoas que estavam sentando numa praça.
Parece que depois da morte da morte de Belchior, todos querem ser o personagem principal de uma de suas letras musicais: "Tô vendo tudo, tô vendo tudo Mas, fico calado, faz de conta que sou mudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES DE SOBRAL APROVAM LEI QUE OBRIGA O PREFEITO IVO A COBRAR "TAXA DO LIXO"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas notícias) -  A Câmara de Vereadores de Sobral aprovou o Projeto de Lei que obriga o prefeito Ivo Gomes, ...