quarta-feira, 17 de maio de 2017

Dois pesos... e várias medidas

As pessoas que foram prestar o último à Deus ao empresário Careca da Ki-Pão, na segunda-feira a tarde, saíram indignadas com a postura dos agentes de trânsitos da cidade. Ao contrário do que fizeram no dia da morte do cantor Antonio Belchior, que estavam orientando o trânsito, foram lá para a Igreja São Francisco para multar quem desobedecesse às Leis de Trânsito. Enquanto Careca, ajudou a muita gente grande e deu emprego para muitos sobralenses, no momento de sua partida recebeu um tratamento desrespeitoso na avaliação de quem estava na Missa de corpo presente. "Venho manifestar minha indignação com o que aconteceu na missa de corpo presente do amigo careca da padaria. Careca empresário de ótimo relacionamento nesta cidade não teve por parte da guarda municipal o devido respeito pois ,no lugar de organizar e facilitar a chegada e a saída dos amigos que ali se solidarizavam foram a igreja para aplicar multas naqueles que usavam o pouco espaço oferecido." descreveu Enio Dias.
Vergonhoso a falta de sensibilidade das autoridade de trânsito da prefeitura Municipal .

Quem vai a missa aos domingos tem que ficar atento pois eles deverão voltar. Só não multam aquelas motocicletas estacionadas no meio da rua atrapalhando o trânsito na rua Deolindo Barreto, onde acontecem apostas esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEREADORES DE SOBRAL APROVAM LEI QUE OBRIGA O PREFEITO IVO A COBRAR "TAXA DO LIXO"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas notícias) -  A Câmara de Vereadores de Sobral aprovou o Projeto de Lei que obriga o prefeito Ivo Gomes, ...