quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Após uma série de solicitações do vereador Júnior Balreira, prefeitura recupera vias do Complexo Sinhá Saboia

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos (Secomp), está realizando o conserto e recapeamento asfáltico de todas as ruas e avenidas danificadas no município. Após uma série de solicitações feitas pelo vereador do PMDB Júnior Balreira, na Câmara de Vereadores a prefeitura entendeu como legítimas as reivindicações daqueles moradores e neste mês de outubro, a gestão municipal já recapeou as ruas dos bairros Cohab I, Cohab II, Sinhá Saboia.                                                                                      
Segundo o prefeito Ivo Gomes, “as ações estão sendo realizadas com a intenção de evitar acidentes e manter a segurança dos motoristas e pedestres que circulam, diariamente, em Sobral. Com isso, todas as ruas e avenidas que necessitarem de conserto serão recapeadas”.

Para que o serviço de manutenção seja feito adequadamente, os locais atendidos estão sendo parcialmente interditados, de acordo com a demanda do serviço. No total, já foram recapeados 114 mil m² de ruas e avenidas em Sobral até o momento.


Com informações da Assessoria da Prefeitura de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...