segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Nota do SAAE sobre falta d'água mais uma vez no Renato Parente

COMUNICADO DO SAAE DE SOBRAL PARA OS MORADORES DO RESIDENCIAL CAIÇARA, RENATO PARENTE, MORADA DOS VENTOS E BAIRROS ADJACENTES

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa paralisação no abastecimento do Residencial Nova Caiçara, Renato Parente, Morada dos Ventos e bairros adjacentes neste sábado, 21 de outubro, em virtude de problemas técnicos na Estação de Tratamento de Água (ETA) Sumaré.

Houve o rompimento de uma tubulação de 300 mm da bomba 3 do recalque 2. Após os reparos o sistema entrou em funcionamento às 16h, mas apresentou problemas, desta vez na bomba 2 do mesmo recalque. Uma equipe do SAAE está trabalhando no local e a previsão é para regularização por todo o dia de domingo, 22 de outubro. A distribuição de água voltará gradativamente.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Sobral (CE), 21 de outubro de 2017
Assessoria de Comunicação do SAAE de Sobral


*P.S - AINDA NÃO FOI NORMALIZADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...