quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Nota de Esclarecimento - SAAE de Sobral

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE), através da Gerência de Água, em resposta a denúncias em blogs e emissora de rádio, presta os seguintes esclarecimentos:

1 - O abastecimento da sede do distrito Jordão, Baracho, São Francisco e Contendas, na Serra do Rosário, está sendo feito através de carro-pipa. Cada uma dessas localidades recebe, diariamente, 40 mil litros de água.
O SAAE esclarece que a região não dispõe de açude, o lençol freático está muito baixo e os poços estão praticamente secos.  
2 - Foram concluídos os trabalhos de reparos na Estação de Tratamento (ETA) Sumaré, na cidade de Sobral, na noite de terça-feira, 24 de outubro. A distribuição de água voltará gradativamente, no Residencial Nova Caiçara, Renato Parente e Alto da Brasília.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...