sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Sem Camilo, Cid se reúne com André Figueiredo e nomes do Cariri e sobre eleições

O ex-governador Cid Gomes (PDT) se reuniu, nesta quinta-feira (21), com o deputado federal André Figueiredo (PDT), o ex-vereador de Assaré, Professor Palácio e o pré-candidato a deputado estadual Anderson Palácio para discutir estratégias para as Eleições 2018 para a região do Cariri.
O encontro configura mais uma articulação dos irmãos 'Ferreira Gomes' para lançar Cid como candidato ao Governo do Ceará, deixando o governador Camilo Santana (PT) de lado. A manobra foi proposta pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT), que cedeu à pressão do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que exige um candidato pedetista ao Palácio da Abolição.
Publicamente, os irmãos seguem defendendo a reeleição de Camilo, porém, nos bastidores, planejam dar uma rasteira no petista e retomarem o Governo. Após ser enquadrado por Lupi durante uma reunião, em Fortaleza, Ciro afirmou ao presidente pedetista que Cid seria o candidato ao Governo e garantiu que uma das vagas ao Senado seria de André Figueiredo.
Camilo, caso queira apostar nos Ferreira Gomes, poderá deixar o PT pela PDT, mas ainda sob ameaça de ser escanteado na última hora. A outra opção é bater o pé e manter sua candidatura à reeleição, sob o risco de perder o apoio do grupo político de Cid e Ciro, mas com o apoio do ex-presidente Lula.

Com informações, Cearanews7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Segundo estudo, nova variante do vírus HIV está presente em três estados do Brasil

 Uma nova variante do HIV, vírus da Aids, está circulando em, pelo menos, três estados do Brasil, segundo um estudo realizado pela Universid...