sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Mais uma vítima dos roubos que estão acontecendo dentro do Detran de Sobral



Depois do constrangimento de ver seu veículo apreendido por documentação atrasada, ou por outros motivos, vem a maior decepção na hora retirá-lo do depósito do Detran de Sobral. São dezenas de veículos que foram depenados e tiveram as peças furtadas, sob a vigilância do órgão e a responsabilidade do Estado do Ceará. Acompanhe mais um caso. 


"Olá galera é com enorme tristeza que venho por meio deste me expressar a minha indignação contra o Detran de Sobral pois aconteceu um caso muito paquitante pois no sábado no dia 16/12/2017 meu esposo foi parado por policiais e logo fizeram a apreensão do veículo o motivo a moto atrasada pois aí estão tudo bem! mais cinco dias depois hoje 20/12/2017 ele colocou a moto em dias e foi busca -lá chegando lá o pior a moto tinha se encontrada nesse estado furtaram as peças da moto e aí o que fazer nessa situação? Eu e o meu marido estamos indignados com essa situação tão constrangedora e queremos respostas que não nos deram isso é falta de respeito e ética dinheiro no mundo paga a humilhação que estamos sentindo. Aí fica a alerta quem tem sua moto apreendida fique ligado..." 
 

(Via facebook Roberlandia).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...