quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Veículos recolhidos ao depósito de Detran de Sobral estão sendo desmanchados


Foto: Gilmar Bastos

As motocicletas e outros veículos, apreendidos em blitzes realizadas pelos Agentes de Trânsito de Sobral e outros órgãos de fiscalização, que são levados para o depósito do Detran de Sobral estão virando alvo de depenação. A denúncia já havia chegada com exclusividade ao BLOG WILSON GOMES. Uma pessoa que tem acesso ao deposito teria revelado que várias motos estriam sem pneus, e outros acessórios e que para macular os desmanches estavam virando lotes de sucatas para serem leiloados.
Mas o fato chegou ao conhecimento dos proprietários de veículos apreendidos, após uma denúncia feita pelo radialista e ex-vereador Gilmar Bastos que acompanhava uma pessoa de nome Juliana Marias, que teve uma moto apreendida no dia 25 de novembro do corrente ano, por causa do licenciamento atrasado.
Após pagar todas as taxas emitidas pelo órgão do Governo Estadual no valor aproximando de R$ 360, 00 veio a surpresa; a moto estava completamente depenada. “Solicitamos da direção providências a favor da Juliana que é pobre. O diretor Edmar comunicou o caso ao superintendente do Detran para que seja solucionado o mais rápido possível.” Destacou Gilmar Bastos.
Segundo informações repassadas, o caso já era do conhecimento da Polícia que trabalha na identificação dos criminosos. O depósito do Detran é uma área de fácil acesso. Já houve denúncia de roubos de motos, mas o caso não ficou confirmando, quando noticiado pela imprensa.  
A proprietária é moradora do bairro Vila União e precisa muito do transporte. Agora teve que contratar um advogado para acompanhar o desenrolar de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...