quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

As curtas e as boas do blog WILSON GOMES

EM CONFRATERNIZAÇÃO
O vereador do PR de Sobral Ailton Marcos, esteve na noite de quarta-feira, em confraternização com sua assessoria parlamentar e amigos da imprensa. O encontro aconteceu no Rancho Flash do Mário. Ailton que traça planos para se tornar candidato à deputado estadual, tem uma avaliação positiva entre os analistas políticos da região. Ailton é atualmente o vereador que tem trânsito livre entre situação e oposição.

SAINDO PELA PORTA
O suplente de vereador da Câmara de Sobral Antonio Oliveira Braga (Galdêncio) que estava ocupando a vaga do vereador titular Itamar Ribeiro, fez suas despedidas do legislativo, com a volta em janeiro de 2018, de Ribeirão. Deverá voltar a função que anteriormente ocupava na Prefeitura de Sobral.

SEM PREJUÍZO
A direção do Detran de Sobral, promete assumir todos os prejuízos causados aos proprietários dos veículos que sofreu alteração quando esteve recolhido ao depósito de veículos apreendidos. Em nota o Detran informa que todas as providências foram adotadas e que futuros furtos não irão mais acontecer.

PASSANDO POR MERUOCA
Diretório Municipal do PT de Meruoca, reunido na terça-feira (19 ), aprovou uma resolução sobre o posicionamento de seus parlamentares no âmbito de suas atuações na Câmara Municipal do município de Meruoca, em defesa a Mesa Diretora da Câmara, eleita para o biênio 2017-2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...