terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Vice-prefeito de João Pessoa rebate presidenciável Ciro e promete processá-lo

Foto: Paraibaonline
Acusado pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT) de criminoso e integrante de quadrilha, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), rebateu as críticas e também subiu o tom no embate com Ciro.
Em entrevista, Manoel acusou Gomes de desequilibrado e afirmou que vai processá-lo.
Júnior disse ainda que o problema de Ciro é psiquiátrico e se disponibilizou a realizar um teste antidoping antecipando e que o mesmo não tem condições de passar pela avaliação.
– Quero pedir desculpas à Paraíba por estar recebendo uma figura como essa. Ele responde vários processos. O problema desse cidadão é psiquiátrico, talvez ele não passe num teste antidoping. Entrarei na Justiça novamente. Quem está recepcionando, o casal Lígia e Damião, eu tenho o respeito, mas esse cidadão não merece o cumprimento de um brasileiro decente. Ele vai tomar mais um processo nas costas, porque ele é um desequilibrado e só um psiquiatra de alto nível pode tratá-lo – bradou.
As críticas feitas ao peemedebista ocorreram durante a coletiva de imprensa concedida pelo presidenciável durante visita à Paraíba nesta segunda-feira, 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...