terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Vice-prefeito de João Pessoa rebate presidenciável Ciro e promete processá-lo

Foto: Paraibaonline
Acusado pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT) de criminoso e integrante de quadrilha, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), rebateu as críticas e também subiu o tom no embate com Ciro.
Em entrevista, Manoel acusou Gomes de desequilibrado e afirmou que vai processá-lo.
Júnior disse ainda que o problema de Ciro é psiquiátrico e se disponibilizou a realizar um teste antidoping antecipando e que o mesmo não tem condições de passar pela avaliação.
– Quero pedir desculpas à Paraíba por estar recebendo uma figura como essa. Ele responde vários processos. O problema desse cidadão é psiquiátrico, talvez ele não passe num teste antidoping. Entrarei na Justiça novamente. Quem está recepcionando, o casal Lígia e Damião, eu tenho o respeito, mas esse cidadão não merece o cumprimento de um brasileiro decente. Ele vai tomar mais um processo nas costas, porque ele é um desequilibrado e só um psiquiatra de alto nível pode tratá-lo – bradou.
As críticas feitas ao peemedebista ocorreram durante a coletiva de imprensa concedida pelo presidenciável durante visita à Paraíba nesta segunda-feira, 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE SOBRAL VAI BUSCAR APOIO JUNTO AO MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA SANTA CASA

Aconteceu em Brasília, Capital Federal, uma importante reunião no Ministério da Saúde, nesta terça-feira (08 de abril), com o objetivo de en...