quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

As curtas e as boas no BLOG WILSON GOMES



PARA AONDE VOU 1
O principal candidato ao Senado Federal em 2018, Eunício Oliveira não sabe se estará com Camilo, Cid, ou oposição. Sem definição de ambos, Eunício corre o risco de ter que montar sua chapa para não ficar sem legenda. Camilo poderá ir para o Senado, numa chapa encabeçada com Cid (PDT) para governo, sem chances para o Presidente do Senado.

PARA AONDE VOU 2
Neste caso, sem espaço também na chapa do PSDB, Eunício terá que lançar Domingos Filho para governo, assegurando a sua vaga para o Senado. Rodrigo Oliveira, filho do Senador de Lavras da Mangabeira, é o nome para o deputado federal, que seria o substituto do “eterno” deputado Mauro Benevides. A pesquisa mostra a migração dos votos de Eunício para o Capitão Wagner.

FIM DOS TEMPOS
O presidente da Câmara de Sobral, deu por encerrado o ano letivo de 2017, nesta quarta-feira. Os vereadores aproveitaram para dar à Deus ao ano velho e boas vindas ao Ano Novo, que já vem com uma novidade. Profissionais da imprensa terão que imitir notas fiscais, para receber a verba da Câmara, muitos deixarão a função. Garante PV.

NA BUSCA DE PARCERIA
Para reduzir as filas para cirurgias eletivas, em que estão 16.423 pacientes à espera de intervenções, os procedimentos deverão ser feitos na iniciativa privada, pagos pelo Governo do Estado. Com projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa e recurso já garantido em caixa, o processo licitatório terá início ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...