segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

As curtas e as boas no BLOG WILSON GOMES

A CAMISA PRETA


1- O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), comentou, no sábado (16), a habitual camisa preta do secretário de Segurança, André Costa. Ivo brincou que, mesmo com o clima “pouco agradável” de Sobral, André não perdeu a elegância mesmo usando preto. “Passa calor mas não perde a elegância”.
O secretário André Costa participou de evento do Ceará Pacífico, em Sobral, na manhã deste sábado.

SEGUINDO LEÔNIDAS

2- Na esperança de ter o valor profissional reconhecido, profissionais da imprensa sobralense segue os passos do deputado federal Leônidas Cristino, que prestigiou a solenidade que marcou a instalação da primeira Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral em cerimônia realizada na Praça da Coluna da Hora, no Centro da cidade, que contou com a participação de centenas de pessoas. 

UMA VISITA DE AGRADECIMENTO

3- presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT), visitou, na manhã da sexta-feira (15), os servidores da Casa para agradecer o desempenho de cada um em 2017.Os servidores também agradeceram a Zezinho pelos benefícios conquistados durante a gestão do deputado à frente da Assembleia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em boa fase, Ceará recebe o Itabaiana-SE almejando classificação na Copa do Nordeste

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Vivendo ótimo momento na temporada, o Ceará, chega com a confiança elevada para tentar c...