sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Sem Camilo, Cid se reúne com André Figueiredo e nomes do Cariri e sobre eleições

O ex-governador Cid Gomes (PDT) se reuniu, nesta quinta-feira (21), com o deputado federal André Figueiredo (PDT), o ex-vereador de Assaré, Professor Palácio e o pré-candidato a deputado estadual Anderson Palácio para discutir estratégias para as Eleições 2018 para a região do Cariri.
O encontro configura mais uma articulação dos irmãos 'Ferreira Gomes' para lançar Cid como candidato ao Governo do Ceará, deixando o governador Camilo Santana (PT) de lado. A manobra foi proposta pelo presidenciável Ciro Gomes (PDT), que cedeu à pressão do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que exige um candidato pedetista ao Palácio da Abolição.
Publicamente, os irmãos seguem defendendo a reeleição de Camilo, porém, nos bastidores, planejam dar uma rasteira no petista e retomarem o Governo. Após ser enquadrado por Lupi durante uma reunião, em Fortaleza, Ciro afirmou ao presidente pedetista que Cid seria o candidato ao Governo e garantiu que uma das vagas ao Senado seria de André Figueiredo.
Camilo, caso queira apostar nos Ferreira Gomes, poderá deixar o PT pela PDT, mas ainda sob ameaça de ser escanteado na última hora. A outra opção é bater o pé e manter sua candidatura à reeleição, sob o risco de perder o apoio do grupo político de Cid e Ciro, mas com o apoio do ex-presidente Lula.

Com informações, Cearanews7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...