terça-feira, 15 de maio de 2018

Moradores do bairro Renato Parente não suportam mais o descaso do Prefeito Ivo Gomes

Os moradores de um dos bairros mais esquecido pela administração do prefeito Ivo Gomes e gestões anteriores, Renato Parente, vivem a todo momento denunciando que a situação está mesmo fora do controle e prometem fazer um abaixo-assinado para cobrar na justiça os serviços essenciais, como exemplo, recuperação das vias, coleta e limpeza das ruas, roço de mato e recuperação da iluminação pública, bem como a implantação de uma área de lazer.
Nas redes sociais, as reclamações se multiplicam. No grupo whatsApp, os debates se tornam acirrados e demonstram toda insatisfação dos moradores: "Enganaram até as pessoas com um dito terreno para a construção da igreja do bairro na época da política. Até hoje não assinaram o papel ..."; "Depois de três meses começaram a colocar lâmpadas em alguns pontos, com lâmpadas velhas, aquelas lâmpadas amarelas, os braços que seguram as lâmpadas é da época do Kinkão!"; "A entrada da rua matos tomou [sic] de conta não consigo nem ver oscarros quando  vem.. quando  chego  na pista  e que vejo se vem  carro ou não"; "Outro dia a gente estava combinando de fazer o buraco da entrada do bairro de piscinão, os babões correram nos ouvidos do prefeito,mandaram fazer um serviço porco, ali na entrada do bairro já está uma merda grande novamente."; "Sobral virou um grande queijo suíço, buracos em toda cidade, sem contar a podridão que está, a cidade parou."
Apesar de boa parte da população criticar a gestão do prefeito Ivo Gomes, não há manifestação da Prefeitura para amenizar o sofrimento dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...