quarta-feira, 16 de maio de 2018

Dr. Giu Vasconcelos destaca o trabalho do deputado Moses Rodrigues


O vereador Dr. Giu Vasconcelos, líder da bancada de oposição na Câmara de Sobral, relatou durante a sessão de terça-feira, parte dos recursos que o deputado federal Moses, conseguiu e vem conseguindo para os municípios do Ceará e citou algumas cidades que já foram beneficiados com emenda parlamentar Moses Rodrigues. “O Deputado Federal Moses Rodrigues (MDB-CE),  assegurou junto ao Ministério cerca de R$ 3,2 milhões. Entre os municípios que foram beneficiados com recursos nesta terça-feira estão: Aratuba, Baturité, Campos Sales, Capistrano, Carnaubal, Coreaú, Forquilha, Ipu, Pacatuba, Potengi, Santa Quitéria, Sobral e Viçosa do Ceará”. Disse.
Dr. Giu Vasconcelos relembrou uma frase dita pelo presidente da CM Paulo Vasconcelos, que chamava a atenção para votar nos deputados de Sobral. “Apesar do Paulo não se referir ao deputado federal Moses, é bom a gente lembrar que Moses sempre estar em Sobral, principalmente nos finais de semana, em contato com a comunidade. Por isso merece o nosso reconhecimento”. Destacou Giu Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...