quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vereador Adauto Arruda usa a tribuna da Câmara e critica Ivo Gomes


O vereador Adauto Arruda esteve na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral na sessão desta terça-feira, 15, e mais uma vez criticou a administração do prefeito Ivo Gomes, pela qualidade de serviços que são oferecidos à população em todas as áreas. Em vídeo, o parlamentar municipal, mostrou a situação de abandono em que se encontra uma escola de seis salas de aulas, que deveria custar aos cofres do município aproximadamente R$ 3, 5 milhões, e que vai ultrapassar o dobro com a nova licitação apresentada que poderá levar o custo do equipamento para mais de R$ 8 milhões. “Esta escola está na região de Patos. Vou levar o caso ao Ministério Público para denunciar o descaso do prefeito Ivo Gomes com o dinheiro público”, disse o vereador.
Zezão que é vereador do mesmo partido, MDB, até tentou amenizar a situação dizendo que os gastos da nova fase da licitação se refere a recuperação do que já foi feito, e a conclusão da obra. Para o vereador Adauto Arruda, mesmo destruído o que já foi construído e começando do zero, não chegaria a tanto o valor da obra, que para ele, Ivo Gomes, só tem feito obras de péssima qualidade ao apresentar a recuperação de uma estrada na região de Rafael Arruda onde os funcionários da Prefeitura usaram ‘borra’ de asfalto, e, completou - “outro dinheiro que está sendo jogado no ralo, é o que está sendo empregado na reforma da Praça da Igreja Matriz de Rafael Arruda que já está sendo questionada pelos moradores pela qualidade do material aplicado”, disse Adauto, acrescentando que vai contratar um técnico em edificação para testar se a construtora contratada está aplicando material sem qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...