quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vereador Sargento Ailton diz que mudança na data de eleição na Câmara Municipal abre possibilidade de uma chapa da oposição

Em entrevista à reportagem do site Conexão Notícia, o vereador e pré-candidato a deputado estadual, vereador Sargento Ailton, falou sobre o resultado da votação que modifica a data da votação para a mesa diretora da Câmara Municipal de Sobral. Segundo ele, não houve articulação para que o grupo de oposição votasse favorável à mudança. 
Ele disse ainda que isso abre uma possibilidade da grupo de oposição discutir a possível criação de uma chapa para disputar uma mesa diretora da Casa.
O vereador Sargento Ailton falou também sobre suas viagens à municípios onde tem participado de palestras, principalmente, levando temas sobre segurança pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faculdade F5 lança campanha de Vestibular trazendo estudantes como protagonistas e ofertando descontos e condições especiais!

 (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - A Faculdade 05 de Julho (F5) está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º semestre...