sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Festa para o lançamento da chapa "Unir para avançar 20" da OAB de Sobral


Foi lançada numa noite bastante,  concorrida a chapa “Unir para avançar 20”, encabeçada pelo advogado Rafael Ponte, que busca a reeleição a presidência da OAB-Sobral. O encontro,  quinta-feira, 8, contou com a presença de mais de 160 advogados e advogadas de Sobral e toda região norte.
Dr. Rafael Ponte, o qual vem fazendo um excelente trabalho à frente da OAB Sobral. Completam a chapa: como vice-presidente, Raphael Viana; tesoureiro, Ranulfo Rodrigues; secretária geral, Bruna Frota e como secretária geral adjunta, Adriana do Vale.
Na ocasião, o presidente Rafael Ponte relatou as conquistas e feitos de sua gestão, destacando os quatro principais eixos de sua atuação: defesa de prerrogativas, capacitação profissional, estruturação da advocacia e atuação social da OAB Sobral. Além disso, apresentou diversas propostas para a nova gestão, caso sejam eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...