terça-feira, 6 de novembro de 2018

Marcos Maciel deixa a direção do Guarany de Sobral


O Dirigente do bugre sobralense Marcos Maciel, usou sua conta pessoal na rede social facebook no início da tarde de segunda-feira (05), para comunicar sua renúncia do cargo a direção técnica Guarany Sporting Club. 

Na postagem, agradeceu ao presidente Mauro César Fuzaro, principalmente aos torcedores que confiaram no seu trabalho junto da direção do Guarany. Segundo o Marcos Maciel, “Saio de coração partido, mas de cabeça erguida e com sentimento do dever comprido, por ter proporcionado ao Guarany o acesso a primeira divisão do campeonato cearense”. Disse. 

Deixou claro, que o momento pretende cuidar mais da família, da sua saúde, e retomar sua atividade profissional de vendas. Fez um apelo aos torcedores para que apoiassem e colaborassem com o Mauro Fuzaro, uma vez que a caminhada não tem sido fácil. Conclui a nota. 

Contudo, sabe-se, que o Marcos Maciel, havia largado seu trabalho formal a mais de 5 meses para se dedicar única e exclusivamente ao projeto Guarany Sporting Club. No entanto, sem receber salários, a sua situação financeira passou a se agravar e acumulou devidas, real motivo que levou a renúncia do ex-diretor, para voltar ao ramo de vendas na inciativa privada. 

Com informações, Célio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...