domingo, 4 de novembro de 2018

Fortaleza vence Atlético-GO, confirma acesso à Série A e pode ser campeão na terça-feira

O torcedor tricolor é só alegria: o acesso à elite do futebol brasileiro foi confirmado matematicamente e, depois de 12 anos, o Fortaleza volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Dependendo de uma vitória e de outros dois resultados para confirmar o acesso ainda neste sábado, 3, na 34ª rodada da Série B, deu tudo certo para o Leão. Vila Nova empatou com o Paysandu na sexta-feira, 2, o Londrina também não conseguiu superar o Avaí, e o Tricolor do Pici venceu o Atlético Goianiense por 2 a 1.

Com gols de Gustagol e Bruno Melo, para o Fortaleza, e um gol de João Paulo, aos 48 do segundo tempo para o Dragão, o Leão chegou a 64 pontos na partida no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Líder, o Fortaleza está sete pontos à frente do segundo colocado, o CSA, e à dez pontos do quarto lugar, o Goiás - o último do G4. O Fortaleza conquista o acesso com quatro partidas de antecedência. Na próxima partida, na terça, 6, na Arena Castelão, o Fortaleza poderá já confirmar o título da Série B - caso ganhe do CSA, e o Avaí não vença o Atlético-GO. Com 51 pontos, o Dragão está na sétima posição da tabela.  


Com informações, O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor que vence desafios: paciente em cuidados paliativos na Santa Casa de Sobral realiza sonho de casamento

  ( Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Dona Maria do Socorro Araújo de Sousa e Francisco Benedito de Sousa, ambos com 65 anos ...