quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Secretário de Segurança André Costa ver redução nos números de violência


O Secretário de Segurança Pública, André Costa, esteve na noite de quarta-feira, 7, participando de uma avaliação dos índices de violência em Sobral e parte da região norte do Estado, dentro da X reunião ordinária do Comitê Deliberativo do Ceará Pacífico de Sobral. A reunião aconteceu na Prefeitura e contou com a participação do prefeito Ivo Gomes, vice-governadora e governadora em exercício Izolda Cela e integrantes das Polícias Civil e Militar, Policia Rodoviária Federal, Juiz da Justiça Criminal, entre outros.
Depois de três horas de debates a portas fechadas, o secretário concedeu uma entrevista coletiva. Apesar de a realidade ser bastante diferente no tocante a sensação de insegurança, onde as pessoas de Sobral tem receio de sair a rua a noite com medo de ser morto em um assalto, o secretário André Costa, prefere trabalhar com estatistas apresentadas pelos órgãos de segurança. Os números apresentam um estado do Ceará onde a violência está diminuindo. “Essa sensação de insegurança ou de segurança, depende de cada um. Os números mostram redução nos crimes de latrocínio no estado do Ceará”, destacou André Costa.

O comandante do 3° BPM Assis Azevedo, que participou da coletiva acredita que os investimentos e os projetos que serão implantados, ainda este ano vão dar mais segurança a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discursos na tribuna da Câmara de Vereadores de Sobral, estão saindo "insosso"

  (Wilson Gomes/O repórter de todas as notícias) - Em ano de campanha eleitoral, e com a vontade de chamar a atenção dos eleitores e da pop...